x

O atual prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), formalizou, na manhã desta segunda-feira (15), sua candidatura à reeleição.

Acompanhado do candidato a vice, Werbeth Pinheiro, o “Pinheirinho” (DEM), Alan Linhares entregou a documentação exigida pela Justiça Eleitoral, na sede do Cartório da 18ª Zona Eleitoral, em Rosário.

Alan Linhares irá encabeçar a Coligação “Bacabeira no rumo certo”, composta pelos partidos PCdoB, DEM, PROS,PPS, PSDB, PTC, PR, PDT, PSD, PSDC e PEN, e mais 70 candidatos a vereadores, além do apoio de lideranças políticas, comunitárias e religiosas.

Na ocasião, o atual gestor demonstrou a sua satisfação com as alianças formadas nessa campanha.

– “A união do nosso grupo só fortalece cada vez mais a caminhada até a vitória. Enquanto os nossos adversários tentam a todo custo nos atingir, nós prestaremos contas das nossas realizações. A nossa campanha será focada em propostas com o objetivo de continuar transformando a nossa cidade para melhor”, ressaltou.

Já o vice Pinheirinho acentuou como será a campanha nos próximos dias.

– “Estaremos juntos à militância, em cada bairro, em cada comunidade, mostrando o que já fizemos, os avanços e as conquistas do município, todas realizadas pelo nosso grupo político”, disse.

Leave A Reply