A Polícia Civil do Mxaranhão dando continuidade às ações de combate a criminalidade no interior do estado, em operação realizada através da delegacia Regional Itapecuru Mirim, coordenada pelo delegado Samuel Morita, conduziu  cinco suspeitos de estarem praticando roubos a celulares, bicicletas e a transeunte no Bairro Malvinas, em Itapecuru.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo delegado Samuel Morita, dois suspeitos presos foram reconhecido pelas vitimas e na revista pessoal, foi encontrado por policias algumas pedras de crack no bolso do terceiro. A polícia informou ainda que o quarto conduzido usava uma tornozeleira eletrônica.

Dos cinco suspeitos de estarem  praticando assaltos naquela região, foi verificado que apenas dois menores de 14 e 17 anos de iniciais, P. L. M / C. A. S. e o Cledson Teixeira (traficante) de 24 anos, tinham envolvimento. Eles agiam e conjunto e faziam diversas vitimas. Cleomar Teixeira e Jefferson Gomes da Silva foram liberados, pois segundo a policia, não teriam participação nos assaltos.

Vale ressaltar que durante a ação policial, os criminosos, após notarem a presença forte da policia, tentaram impregnar fuga pelos quintas das residências, dispensando as drogas, que não foram localizadas. Mas a equipe de policias conseguiu fazer a detenção de todos eles. (Informações SSPMA)