A magia do Sarau Preto v6d0bd39d-34e8-43ae-ae13-e6c2ac7a3bfaolta a acontecer, na noite desta sexta-feira (12 de agosto), em mais uma edição com o tema ‘Sarau Preto Cultural Literário’. O evento terá início a partir das 18h, no Espaço Cultural Nunna Gomes (Praça ao Lado da Prefeitura).

Nesta edição o projeto contará com a presença dos escritores e poetas de reconhecido sucesso no mundo literário brasileiro, tais como: Américo de Azevedo Neto – ocupante da cadeira de número 19 da Academia Maranhense de Letras, Sebastião Duarte, ocupante da cadeira número 01 da mesma academia e o presidente da AML o escritor e historiador Benedito Buzar.

O Sarau Preto também valoriza o trabalho dos poetas, músicos, escritores e artistas rosarienses, disponibilizando um espaço para que eles possam divulgar suas obras e transmitir o conhecimento, o projeto visa ainda o envolvimento da comunidade em especial a juventude na valorização da boa leitura, músicas, poesias e apresentação teatral, num momento de inovação, descontração e satisfação.

Leave A Reply