image

Brasileiro tem a fama de entender de futebol, de fazer escalação e de dar uma de técnico ao torcer. Podem até não ter todo este conhecimento, mas que por aqui este é o esporte que mais se gosta e o que mais mexe com a nação, não há dúvida.

Por conta disso, é fácil de compreender a birra da torcida com as duas partidas jogadas pelos atletas masculinos sem marcar gols.

Por outro lado, as jogadoras têm agradado e tirado o sorriso dos brasileiros. Elas ganharam bem as duas partidas que já disputaram e seguem embaladas na competição.

Na hora de se fazer as críticas, a personificação das seleções recaiu sobre os capitães Neymar e Marta. Com a postura de marrento e até de brigão que ele tem apresentado e ela com a força de chegar a conquista e com a valorização das companheiras de campo são colocados como completo oposto.

Depois de a torcida em Brasília pedir aos gritos que se troque Neymar por Marta, ou seja, um comportamento pelo outro, viralizou na internet a foto de um menino com a camisa da seleção brasileira com o nome de Marta escrito sob o nome riscado de Neymar.

Leave A Reply