x

Com a presença do senador João Alberto, o PMDB oficializou a candidatura da prefeita Irlahi Moraes à reeleição na convenção do diretório municipal do partido, em Rosário. O candidato a vice será o atual vice-prefeito, o professor e empresário Douglas Sena (PEN).  Na eleição de outubro, o PMDB terá apoio do PTB, PSD, PRTB, PHS, PEN, PROS e PMB.

“Eu volto para cá, satisfeito, porque Rosário tem uma prefeita de cabeça erguida, séria e trabalhadora. Vejo que a situação da cidade, mesmo diante da crise, é bem melhor que todos os municípios que tenho visitado no Maranhão. Irlahi não é aventura, é a certeza de uma boa administração”, declarou o senador João Alberto.

“Essa campanha vai ser muito na conversa, de mostrar os feitos da prefeita. Cada um tem que ser uma semente, uma formiguinha a plantar o nome de Irlahi pra gente continuar trazendo dias melhores para Rosário”, pontuou o deputado federal João Marcelo.

“Votar contra você, Irlahi, é votar, sem sobra de dúvidas, contra o desenvolvimento de Rosário. É pelo teu talento, pela tua forma de transformar centavos em obras, pela forma que tu trata teu povo, que eu estou aqui”, disse o deputado estadual Cesar Pires.

“Você tem o apoio de um senador, de um deputado federal, de um deputado estadual, de partidos e de 52 pré-candidatos a vereador. Mas o mais importante, você tem o apoio do povo para ganhar essa eleição”, asseverou o presidente do PEN Jota Pinto.

Por último, foi a vez do esperado discurso de Irlahi que, por aproximadamente 16 minutos, falou sobre as ações de seu governo e o seu amor por Rosário.

“Eu não tenho feito outra coisa, a não ser trabalhar por Rosário. Amo o que eu faço, amo a minha terra. Não há um povoado ou local desta cidade que não tenha uma obra realizada por esta Administração. Nós fizemos a drenagem da rua Balaiada, melhoramos as ruas da Ivar Saldanha, da Santa Luzia, e outras tantas ruas. Tiramos o povo da lama. Hoje, o nosso povo é mais feliz”, assinalou.

Leave A Reply