O Micro ônibus que fazia o trajeto Maranhão/Belém se envolveu em um grave acidente que resultou na morte de cinco pessoas na madrugada desta segunda-feira (08) no quilômetro 136 da rodovia BR-316, próximo à Comunidade Rio das Pedras, em Capanema no nordeste paraense.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta e um micro-ônibus colidiram por volta de 1h30. O coletivo provavelmente seguia para Belém, enquanto a carreta fazia o sentido inverso. Os dois veículos se chocaram lateralmente e quatro homens e uma mulher não resistiram e morreram ainda no local e oito pessoas ficaram feridas.

Os passageiros são todos da região Oeste do maranhão,onde ficam localizadas as cidades de Carutapera,Luis Domingues e Godofredo Viana .

Ainda de acordo com a PRF, outras pessoas ficaram feridas e foram atendidas na pista. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Castanhal. A identidade das cinco pessoas ainda não foi divulgada. A PRF investiga o caso para saber o que pode ter causado o acidente. (Informações PRF)