Sabe aquele livro que fica ali, s0a27ac9a-2c7b-4c00-820f-8a613e43194aem destino, e você olha e não sabe mais o que fazer com ele. Então, chegou uma ótima oportunidade de doá-lo. A Secretaria Municipal de Juventude – Rosário-Ma realiza a Campanha Desapega de Arrecadação de livros.
A ação acontece nos pontos de coleta: Biblioteca SESI (rua Heraclitonina S/N, Rosário MA, Ao Lado da escola Raimundo João Saldanha) e na Escola Técnica de Bacabeira – ETECBA  (rua três Palmeiras S/N, Cidade Nova, Bacabeira – MA).
Os livros recebidos serão destinados à crianças e jovens da cidade de Rosário. Para participar basta ir a uma das unidades e deixar os livros novos ou usados, em bom estado.  A ação faz parte do Projeto Sarau Preto que propõe envolver a sociedade e despertar para a importância de ações, culturais, literárias e solidárias.
Doar livros, além de ser uma importante atitude de compartilhar ideias, ajuda pessoas que nem conhecemos a sentir o prazer de uma boa leitura e consequentemente de nos transmitir esta sensação também.
 Então, pessoal, fica a dica do “Desapega”  para doar os seus livros, desocupar espaços e ocupar o de outras pessoas com muita cultura. Vale a pena!
Apoio: Biblioteca SESI, Centro de Ensino Superior de Bacabeira –CESBA & Euvaldo Produções.

Leave A Reply