O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, oficializou, nesta sexta-feira (5), a sua candidatura à reeleição.

O anúncio foi feito durante a convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que aconteceu na Câmara de Vereadores, e contou com a participação do deputado estadual Glauberth Cutrim, de 65 candidatos a vereadores e presidentes dos 11 partidos que formam o arco de aliança na campanha de Alan Linhares, além de lideranças religiosas e comunitárias e população em geral.

x

Na ocasião, Alan Linhares apresentou o candidato a vice-prefeito, o empresário e ex-secretário municipal de Administração e Finanças, Werbeth Pinheiro, o “Pinheirinho” (DEM). A coligação denominada “Bacabeira no rumo certo”, é composta pelos partidos PCdoB, DEM, PROS, PPS, PSDB, PTC, PR, PDT, PSD, PSDC e PEN.

Em sua fala, Alan Linhares ressaltou o trabalho desempenhado à frente da prefeitura de Bacabeira.

“Construímos escolas, creches, unidades básicas de saúde, fizemos grandes parcerias em busca de benefícios pra nossa gente, oferecemos todas as condições para a implantação do Iema e fizemos tudo que foi possível para manter as nossas conquistas, pra manter os médicos 24h no nosso centro de saúde, pra manter a merenda na escola, mesmo com a redução de recursos, por conta da crise, conseguimos administrar Bacabeira”, pontuou.

x1

Ele agradeceu o apoio alcançado de todos os nove vereadores da Câmara Municipal.Trata-se de uma aliança jamais vista na cidade, que converge em torno de um projeto comum, que é prevalecer a qualidade do trabalho em prol do bem-estar da população”, ressaltou.

O deputado estadual Glauberth Cutrim confirmou o seu empenho no projeto de reeleição de Alan Linhares.

“Vamos fazer a campanha junto com o povo de Bacabeira, visitando cada rua, cada bairro, cada casa, levando a mensagem da continuidade desse trabalho”, declarou o parlamentar.

Mesmo antes de importantes adesões, de acordo com pesquisa da Data M, realizada entre os dias 23 e 26 de julho, Alan é apontado como favorito e lidera a corrida eleitoral no município. No cenário de uma disputa entre Alan e a segunda colocada nas intenções de voto, o atual gestor aparece com 55,3% contra 34,5% da adversária.

Leave A Reply