x

Um cabo reformado da Polícia Militar identificado como Adelson Cascais Cabral, de 70 anos, foi assassinado a tiros neste sábado (6) no município de São José de Ribamar, situado na região metropolitana de São Luís.

Segundo o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), coronel Alexandre Santos, o crime ocorreu no início desta tarde nas proximidades do sítio de propriedade da vítima.

“Nós recebemos informes através do Comando de Policiamento da Unidade que ele foi encontrado morto por arma de fogo por volta das 13h30 bem próximo do seu sítio”, contou.

Ainda conforme o coronel, a polícia suspeita do crime de latrocínio (roubo seguido de morte), já que uma arma e alguns pertences pessoais do oficial reformado não foram encontrados logo após o crime.

“Ainda não sabemos o que aconteceu porque ninguém da comunidade quer falar sobre o caso, mas tudo aponta para o crime de latrocínio porque o revólver calibre 38 dele e mais alguns objetos pessoais não foram localizados com ele”, revelou.

O coronel Alexandre Santos disse que toda a polícia do Maranhão está mobilizada para tentar prender os envolvidos no crime. “Nós já estamos averiguando a situação e temos de três a quatro elementos como principais suspeitos. Estão trabalhando nesse caso a diretoria de inteligência da PM, Centro Tático Aéreo e a Polícia Civil”, finalizou. (G1MA)

Curta nossa FanPage: https://www.facebook.com/diarioderosario/ WhatsApp 99137-8382 Email: [email protected]