O Partido Progressista (PP) oficializou na última sexta-feira (5), a candidatura do médico Gaspar Batista (PP) como candidato à prefeito pela sigla no município de Santa Rita, distante 70 km de São Luís, nas eleições deste ano.

A homologação do jovem idealista Dr. Gaspar, aconteceu durante a convenção do partido, realizada em uma escola do rede de ensino estadual, no centro do município.

x

A convenção reuniu vários de filiados, militantes e simpatizantes. O evento foi prestigiado pelo aliado politico, o deputado estadual, Adriano Sarney (PV). Com dois partidos na coligação, PP e PSD, o grupo de Dr. Gaspar, vem com força jovem de candidatos a vereadores, projetos e ideais, que visam implantar uma politica séria a fim de garantir melhor qualidade de vida a população santarritense.

O deputado estadual, Adriano Sarney destacou a importância de eleger, um candidato compromissado com a população que conheça a realidade e anseios da população, “hoje o município precisa de um representante como o Dr. Gaspar Batista, como prefeito, um médico capacitado e com visão de crescimento, um que dedica parte de sua vida cuidando da população que tanto precisa na cidade. Gaspar terá o meu apoio e junto colocaremos o município no rumo do progresso”, disse o deputado.

“Estamos no proposito de unir a população para juntos trabalharmos e reconstruir a nossa cidade. É importante agente ter ao lado, alguém que agente sabe do caráter, da responsabilidade, para termos a certeza que os recursos que entram no município, sejam bem aplicados”, disse o candidato a prefeito Gaspar.

Leave A Reply