x3

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), oficializou na manhã desta quinta-feira (04) a candidatura de Roberta Barreto à reeleição para a Prefeitura de Axixá, e do seu vice, vereador Augusto do Sindicato.

A confirmação dos dois nomes à candidatura foi anunciada durante a convenção do partido que aconteceu na casa de eventos Chega Mais, que fica próximo a ponte que liga Axixá a Morros.

A coligação do PMDB foi denominada “Unidos por Axixá”, e é composta pelos partidos, PMN, PRTB, PR, PRB10, PORS, PSL, PSD, PTdoB, PCdoB, PSDB, DEM e PPL. Entre eles estão o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

“A nossa proposta é fazer uma campanha limpa e com boas propostas. Pensando sempre nas pessoas, no nosso povo. A ideia é dar continuidade aos projetos que iniciamos e assim trabalhar para o crescimento de Axixá, contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, falou Roberta Barreto.

Estiveram presente o senador João Alberto, Deputado federal João Marcelo, Deputado estadual Adriano Sarney, o ex-prefeito Ribamar Lopes, e outras autoridades e lideranças.

x2