x

A convenção que oficializou a prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB) como candidata reeleição, o vice-prefeito, Douglas Sena (PEN) e mais 52 candidatos a vereadores para o pleito nas eleições de 2016, aconteceu em grande empolgação no clube Geovanni, no centro do município de Rosário.

A prefeita Irlahi Moares, chegou ao local do evento acompanhada de vários simpatizantes e aliados, que admiram e apoiam a candidata para reeleição no município. A candidata Irlahi realizou um percurso de cerca de 500 metros a pé, recebendo a simpatia da população nas ruas.

Ao lado de colegas de partido, correligionários e população, Irlahi Moraes discursou para centenas de pessoas que estavam para prestigiar a homologação de sua candidatura. A convenção teve inicio às 16h00 e finalizou logo após às 19h30min.

x2

O evento contou com registro do senador republica, João Alberto (PMDB), o deputado federal, João Marcelo (PMDB), deputado estadual, Cesar Pires (PEN) e do presidente do Partido Ecológico Nacional, Jota Pinto.

No tom dos discursos, foram destacadas a importância de reeleger Irlahi Moares, como prefeita, para garantir que o município de Rosário continue o ciclo de mudanças que vem acontecendo desde que assumiu como gestora.

O senador João Alberto, parabenizou a iniciativa do grupo, destacando a credibilidade que compõem a base da coligação do PMDB no município. Além disso, o senador pediu a todos que continuem firme nessa nova jornada, lutando pelo povo e pelo desenvolvimento do município.

“Com Irlahi Moares, não é aventura, é certeza de boa administração”, destacou o senador João Alberto.

Leave A Reply