image

Os rumores da separação entre Luana Piovani e Pedro Scooby parecem não ter fim. A história começou quando o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, afirmou que o casal havia se separado, mas ainda moram na mesma casa e mantém uma relação de amizade apenas.

De acordo com o jornalista, a informação foi confirmada por uma fonte próxima à atriz e ao surfista – a mesma confirmação foi dada ao site Ego e ao jornal “Extra”. Bastou a notícia circular na internet que Pedro Scooby fez uma postagem em seu perfil no Instagram pedindo privacidade. Ele postou uma foto ao lado da mulher, ambos de costas, e escreveu: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”. Entretanto, ele não confirmou e nem desmentiu a história.

A mesma coisa fez Luana Piovani. Enfurecida com a notícia sobre o fim de seu casamento, ela postou nas redes sociais: “Hoje (segunda-feira) tive um dia tão turbulento por conta de fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Que saco! Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão? Quando a palavra RESPEITO terá sentido na vida desses energúmenos?”. Juntos desde 2011, a atriz e o surfista se casaram em 2013 e têm três filhos: Dom, 4 de anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 11 meses.

Leave A Reply