Um grupo politico de esquerda precisa primordialmente ser equilibrado e ordeiro em sua conclusões e opinião levada a sociedade e aos eleitores de determinados município do país. Com o avanço da informação e cada dia a população mais bem informada e atualizada com o que aconteceu, acontece ou pode acontecer, nada fica despercebido aos olhos do internauta, que tem em mãos a internet, que pode armazenar página durante anos, na rede mundial de computadores.

Basta ter duvida, e rapidamente recorrer a essa tão importante ferramenta.

O alvoroço em Bacabeira

Nas ultimas 48 horas, uma pesquisa feita pela empresa de pesquisa DataM, divulgou um resultado que aponta, o atual gestor do município de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), 23 pontos a frente da segunda colocada, Fernanda Gonçalo (PMN), esposa do ex-gestor do município e atual pré-candidato em Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB).

Pesquisa-DataM-Estimulada

Segundo a oposição, que chegou a desqualificar o trabalho executado pela empresa no município, disse que seria suspeita, em divulgar tal resultado, tendo em vista que o chefe publicitário, da DataM, teria ligação com o governo.

Mas faço lembrar ao nobre leitor de várias pesquisas encomendada por Hilton Gonçalo, pela empresa de pesquisa Conceito, que tem ligação com a família Gonçalo, que aconteceu durante o ano de 2015 e 2016. Os resultados nunca apontaram, Fernanda Gonçalo em segundo lugar, sempre mostrava em vantagem.

Em uma das pesquisa da Conceito em 2015, disponível na internet e guardada nos arquivos de vários políticos, Fernanda Gonçalo chega a abrir uma diferença de 40 pontos na frente de Alan Linhares, que na época, comportou-se e recebeu a pesquisa de forma respeitosa. Como uma coisa puxa a outra, olhando o comportamento de ambos, a principal candidata Fernanda e seu grupo do PMN, se demostrarão incomodados e partiram para as redes sociais para rebater o resultado da pesquisa da DataM.

unnamed

Em Santa Rita – Em uma pesquisa realizada no município, a empresa de pesquisa Conceito, mostrou o gestor do município, Tim Ribeiro, com quase 90% de rejeição durante sua gestão. A Conceito usou a velha tática de apontar um item problemático na gestão, para atribuir a rejeição do prefeito Tim Ribeiro, método que não condizia com a realidade.

Leave A Reply