x1

Uma das cenas mais aguardada durante a convenção municipal do PSDB em Rosário, que lançou o ex-articulador politico do Estado na região do munim, Calvet Filho, seria a aparição e a declaração em publico do apoio do ex-prefeito de Rosário, Marconi Bimba, ao candidato a prefeito de Rosário, Calvet Filho.

No evento os espectadores e filiados se surpreenderam com o engajamento tamanho, tanto do ex-prefeito Bimba, como da sua esposa, Cíntia Cristina Aquino, que foi oficializada a candidata a vereadora na convenção. Ambos tiverem oportunidade de usar o microfone e expressar o seu apoio ao candidato a prefeito pelo PSDB na eleições de 2016.

O ex-prefeito Marconi Bimba, já havia sido descartado pelo PMDB da prefeita e Irlahi Moraes, muito antes das aproximação das eleições. Bimba também não teve o apoio do candidato a prefeito Willime Anceles (PCdoB), politico que Marconi Bimba ajudou a criar nas eleições de 2012, quando apoiou o mesmo a candidato a prefeito, para lhe substituir no executivo.

Na coligação que agrupa o principal partido PSDB, Cíntia Aquino, esposa de Marconi Bimba e Ademar do Sindicado (vereador de mandato), enfrentarão uma batalha durante as campanhas, já que “há espaço” no máximo, para um se eleger como vereador do município.

Leave A Reply