image (1)O ator Tyley Posey, protagonista da série Teen Wolf, decidiu sair do armário em um vídeo publicado no Snapchat na sexta-feira (29), mas parece ter se arrependido da publicação pois desmentiu logo em seguida.

No vídeo, ele aparece andando por uma rua de Nova York que se chama ‘Gay Street’. Ao filmar a placa, ele diz: “Este sou eu. Nunca me senti tão vivo… Eu sou gay!”, disse.

Tyler sempre se mostrou aliado da comunidade LGBT e deixou os fãs surpresos e também irritados com a declaração. Como ele já teve um romance com a cantora Miley Cyrus e chegou a ser noivo de Seana Gorlick, os fãs o questionaram a respeito da declaração Alguns viram tom de deboche por parte do astro teen pois entendem que ‘sair do armário’ é um processo delicado na vida de muitos gays e lésbicas.

“Eu sou um grande defensor do amor sobre o ódio em tempos de segregação. Porém, eu não sou gay, eu apoio totalmente a comunidade LGBT. Este foi um momento para refletir sobre isso. E, galera, eu peço desculpas às pessoas que ofendi ou por diminuir o momento de ‘sair do armário’. Eu só quero espalhar amor neste mundo”, escreveu o ator em seu Twitter.