x

Uma ação em conjunta da policia civil e militar do município de Rosário, capturou na manhã desta domingo (31), em uma residencia, o individuo Matheus Henrique Teixeira, de 19 anos.

Contra o acusado pesa a suspeita de estupro consumado a uma criança de 9 anos, que seria prima do mesmo.

A denuncia foi feita por familiares da vítima que procuraram a delegacia regional de policia civil para efetuar buscas contra o principal suspeito.

Ao chegar na residencia indicada os policiais fizeram o cerco e logo em seguida adentrou a residência, encontrando o elemento dentro do quarto, que ainda tentou fugir, mas foi logo dominado pelos policiais.

De acordo com os levantamentos, a criança de 9 anos, foi encontrada com as mãos amarradas em um quarto, em baixo da cama, na casa da avó, onde o acusado morava. O suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte caso fosse descoberto o crime. Essa seria a segunda vez que a vítima sofria as tentativas de estupro.

Matheus Henrique Teixeira, de 19 anos, havia sido preso no mês de junho de 2015, e passou um tempo no centro de triagem e no São Luís II, mais foi colocado em liberdade provisoria por determinação da justiça. O exame mostra que a criança não sofreu damos maior em sua partes intimas, mas para caracterizar um estupro ou pedofilia a lei determina que basta se insinuar ou praticar a tentativa para o crime.

Leave A Reply