x

O PCdoB, partido presidido a nível de Estado por Marcio Jerry e tem como figura publica maior o comunista Flávio Dino, oficializou neste sábado (30) a candidatura do ex-gestor regional de saúde Willame Anceles (PCdoB) à Prefeitura de Rosário nas eleições deste ano.

O evento que homologou, o ex-vereador Willame Anceles aconteceu na casa de evento Geovane, no centro de Rosário. O candidato a vice foi escolhido o Dicoco, representante da zona rural do município.

A convenção confirmou também coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Progressista (PP), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Solidariedade (SDD), Partido Popular Socialista (PPS) e Partido Republicano Brasileiro (PRB). A chapa com sete legendas terá cerca de 40 nomes concorrentes para vereador.

A convenção durante a tarde reuniu militantes e afiliados dos partidos coligados que vieram em sua grande maioria da zona rural. Ainda segundo informações, não houve disputa interna para escolha do vice para a disputa majoritária, segundo políticos mais próximo.

Os nomes serão submetidos ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para validação das candidaturas.

Sem um representante de peso do governo do Estado, Flávio Dino, Willame Anceles ficou órfão durante sua convenção em Rosário. Usando de um discurso não voltado para o momento que outrora acontecia, o candidato a prefeito Willame Anceles, deixou palavras desconexa…

Leave A Reply