x

Mudança!? É fácil passear alguns minutos pelo município de Santa Rita e encontrar alguém que demostre logo de cara, o desejo profundo de uma politica séria e uma mudança, longe de gestores que usurparam anos e anos a prefeitura da cidade.

Apesar de um espetáculo montado e um preciosismo criando com o ex-gestor e pré candidato, Hilton Gonçalo (PCdoB), a população fica no anseio de dias melhores; não uma repetição de poderes administrativo, que deixaram cicatrizes no povo santarritense.

Dono de algumas obras sem utilidade, do assistencialismo e de programa fictício, que na pratica não atendiam os anseios da população, Hilton Gonçalo, monta a seu redor, por livre e espontâneo desejo dos partidos municipais, um cenários politico com cerca de 80% das legendas do município.

Há quem aposte em chapa majoritária unica no município; há também quem a poste na desistência de Hilton Gonçalo como candidato a prefeitura do município, sendo apresentado, o vice prefeito, Ariston ou em segundo plano, o amigo particular Edivaldo.

Com o cenário politico parecido com as eleições 2012, a população de Santa Rita, pode cair na mesma armadilha montada em palanque passado, com a mesma administração das velhas caras da politica municipal.

Leave A Reply