ALAN E PR

Mais uma legenda declarou apoio a pré-candidatura de Alan Linhares a prefeito de Bacabeira que se fortalece ainda mais para a disputa. O Partido Republicano (PR) passou a compor a base de apoio do pré-candidato.

O anúncio foi feito pelo ex-vice-prefeito Martinho Ducarmo, que estava acompanhado da vereadora e esposa Dineide Ramos, do filho vereador Martinho José e do ex-prefeito de Bacabeira Venancinho. Com a nova adesão, Alan Linhares passa a contar com o apoio de todos os nove (9) vereadores da Câmara Municipal e consolida seu projeto de reeleição.

Na ocasião, o vereador Martinho falou da disposição dos militantes do seu partido para contribuir com o grupo do atual prefeito.

– “O Prefeito Alan, diante de tantas dificuldades se mostrou muito capaz de driblar essa crise que afeta o país, buscando muitos benefícios para nossa cidade, ouvindo a população e fazendo grandes parcerias em prol de Bacabeira e por essa convicção decidimos apoiá-lo”, afirmou.

O prefeito Alan Linhares agradeceu a confiança dos membros do PR em seu projeto de reeleição.

– “Recebo o apoio com muito entusiasmo e alegria. Nos últimos dias, várias lideranças nos procuraram com o desejo de querer somar em nosso projeto. Todos que quiserem colaborar são bem vindos, o que só faz crescer essa corrente para o bem de Bacabeira”, declarou.

Com a chegada do PR, sobe para 11 o número de partidos que devem apoiar a reeleição de Alan Linhares.  A convenção para a homologação da candidatura de Alan Linhares está marcada para o dia 5 de agosto (sexta-feira), às 14h, na Câmara de Vereadores.

Leave A Reply