A Unidade de Pronto Atexndimento – UPA no município de Morros chegou a um estágio repugnantemente por conta de aliados do PCdoB, partido do governador Flávio Dino e de candidatos para a próxima eleições municipais em vários município da região do munim.

Denuncias apuradas pela redação do portal, dão conta que um desentendimento entre a diretora Gabriela da Unidade de Pronto Atendimento e o médico Tainor teria agravado ainda mais a crise da saúde na Unidade de Saúde.

A desentendimento teria iniciado após o médico cirurgião, ter recusado atender pacientes por indicação politica da própria diretora, que tem vinculo eleitoral no município de Icatú. A diretora que não aceitou a resistência do médico Tainor, deu ordem de demissão ao cirurgião durante o trabalho; o médico bem que tentou resistir, deixando claro, que só deixaria o recito apenas com a demissão vinda do próprio governador Flávio Dino.

Diante do impasse, a população que sofre e fica sem atendimento por conta da indicação politica de vários aliados do governo do estado e de municípios espalhados por toda a região, pretendem realizar uma passeata na manhã da próxima quinta-feita (21) para denunciar o descaso e o crime praticado por políticos na UPA.

Além da diretora, que manda e desmanda na UPA de Morros, seria uma ex-prefeita de Axixá e um pré candidato a prefeito de Rosário.

Leave A Reply