O vereador e prexsidente do diretório do SDD, Antonio de Felipe do município de Santa Rita, convocou a militância para a convenção do PCdoB no próximo dia 05 de agosto, onde será apresentado e oficializado, o ex-prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB).

Segundo o comunicado, o evento contará nas instalações da escola estadual Monsenhor Dourado, na rua Éder Braga, centro do município, a partir da 17h00min.

A convenção do PCdoB fortalecerá a candidatura própria do partido à prefeitura da cidade Santa Rita sob o nome do ex-prefeito Hilton Gonçalo, bem como de alguns nomes da sigla para o legislativo municipal. O nome mais cotado para ocupar o cargo de vice-prefeito ao lado comunista é o vice Hariston.

A disputa pela cadeira do executivo no município promete ser acirrada entre o médico e ex-prefeito, Hilton Gonçalo e o também médico Gaspar Batista, que disputou as sua primeira eleição para deputado estadual em 2014.

Para o PCdoB e partidos aliados, o momento é de festa democrática que vem como objetivo fortalecer o projeto colaborativo para as chapas majoritária e proporcional nas eleições de outubro.

Os partidos tem até o dia 15 de agosto para repassar ao TSE a lista de candidato, para devidos fins de registro nas eleições 2016.

Leave A Reply