x

Em Axixá na região muniaria, a policia militar registou na madrugada desta segunda-feira (18) um homicídio no povoado Munim-Mirim, distante alguns quilômetros da sede do município.

A vítima, Jozir Teixeira de 38 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, espingarda (bate bucha), após um desentendimento com suspeito de ter efetuado o disparo. A vítima acabara de chegar de uma festa, quando foi surpreendido.

De acordo com informações colhida, a vítima Jozir Teixeira, era ex-presidiário e estaria ameaçando a genitora do acusado de ter atirado contra Joazir. O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital municipal, Axixaense para o procedimento posteriores.

Pelo menos duas guarnições da policia militar foram ao local, sendo uma de Axixá e a outra do município de Morros, realizaram buscas para localizar o suspeito, porém não obtiveram êxitos.

A região do munim e do lençóis maranhense, estava a quase um mês sem registro de homicídio, o ultimo registro aconteceu no dia 25 de junho, onde um empresário do ramo de combustível e um empresário do ramo de peça e manutenções foram mortos. Na mesma noite também morreu um dos suspeitos das praticas delituosas.

WhatsApp 99137-8382 email: [email protected]

Leave A Reply