Dois menores infratores ipagedentificados por T.C.B de 15 anos e J.L.S.M de 17 anos, moradores do ramal do abude, foram apreendidos na noite desta sábado (16) na BR 135 no município de Santa Rita.

Os menores são suspeitos de terem cometido um arrastão pelas ruas do município, fazendo várias vítimas ao longo do trajeto dos assaltos.

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas dos suspeitos, todas mulheres. Uma delas, além de ter seu aparelho celular roubado, foi agredida e lesionada com uma coronhada.

A guarnição foi acionada e começou um procura pelos suspeitos que estavam de posse de uma arma de fogo e uma moto Fan Preta. Após buscas, os indivíduos foram observados saindo do centro do município, sentido o povoado Centrinho, as margens da BR 135.

Iniciou-se uma perseguição ao suspeitos, que foram abordados ainda na fuga. Com os suspeitos foram encontrados:  dois celulares sansung gran duo de cor branca, um celular Moto G de cor branca  e um celular LG de cor preta. Eles foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Rosário sem lesões corporais.