Em Santa Rita uma tentxativa de homicídio por motivo fútil por pouco não acaba em tragédia Fazenda Alto Alegre povoado Jiquirí, zona rural do município.

O fato aconteceu por volta das 16h30min, quando um homem identificado por, Fabio José Alves de Almeida de 32 anos, tentou contra a vida do Sr. Marcio André Brauna Resende de 38 anos.

Os motivo seria alguns trocados (quantidade em dinheiro) que a vítima teria recusado em dar para o autor. O conduzido de posse de uma arma branca, tentou esfaqueá-lo dentro da sua propriedade; a vítima para impedir o ataque utilizou-se de uma cadeira de plástico para defender-se do acusado que incessantemente tentava tirar a sua vida.

Pressionado pelo conduzido com a arma branca em mãos, a vítima se viu obrigado a dar R$ 60,00. Mediante denúncia feita pela própria vítima a guarnição de posse das informações conseguiu capturar o acusado de posse da arma do crime e o erário em questão, sendo entregue posteriormente na Delegacia Regional de Rosário, sem lesões corporais

Humberto de Campos – Menor de 12 anos é capturado por populares, enquanto praticava furto a loja 

É cada vez maior a participação de menores infratores em crime relacionados a furto de residência e a assalto a pessoas nos dias atuais.

Foi o que aconteceu na tarde deste sábado (16) no município de Humberto de Campos, no lençóis maranhense, onde um adolescente de apenas 12 anos foi capturado por populares enquanto tentava furta objetos de uma loja.

Com o menor em mãos, os populares acionaram a guarnição da polícia militar, que fez a apreensão do menor infrator. Essa era a segunda vez que o menor praticava furto no mesmo local, a última ação teria acontecido no domingo (10/07), onde foi subtraído vários objetos.

Com a apreensão do menor, a polícia pode chegar a pelo menos mais dois menores, que seriam comparsas de crimes pelo município. Após localizar os demais e recuperar alguns objetos acionamos o conselho tutelar e a família, fizemos a entrega dos menores e dos objetos na delegacia local.

Leave A Reply