A Policia Civil através das Delegacxias Regionais de Caxias e Timon, efetuaram no dia de ontem, em Timon, operação em comércios da cidade com o intuito de localizar produtos de cargas roubadas que estariam sendo vendidos em comércios locais.

Dentre as carga consta uma de Desodorantes Rexona, Axe e Dove, roubada semana passada na divisa entre os dois municípios já citados. A mesma tem valor de nota de $ 844..929,84.

Durante as vistorias nos comercio foram apreendidas 145 caixas dos referidos Desodorantes, além de vários frascos avulsos. Tb apreendeu- se cigarros.

As apreensões foram em Timon e Teresina, nesta tivemos apoio da PC/PI através da GRECCO. Alguns comerciantes já possuíam passagens por receptação. Participaram da operação od delegados Jair Paiva, César Veloso, Leonam Casimiro, Humaitan Oliveira, Ricardo Herlon e Michael Sampaio, este que tá presidindo o respectivo IPL.

A carreta roubada fora recuperada no sábado passado em Caxias, estando vazia. A investigação conjunta continua para recuperar o resto da carga e identificar os autores do roubo.

x1

Parceria – A Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil do Estado do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, em conjunto com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – Senarc, da Polícia Civil do Maranhão, comunicam a prisão em flagrante delito dos nacionais Armando Silva Parente e Romário Barbosa Coelho, na cidade de Bom Jesus/PI.

O mesmo foram presos quando transportavam, em uma van, cerca de 200 kg de maconha. Os presos e a substância entorpecente apreendida serão apresentados em entrevista coletiva na Secretaria de Segurança Pública na próxima segunda-feira, às 07h00min.

Leave A Reply