No final da tarde desta Terça-Feira (11) por volta das 17h00min nas proximidades do povoado Fortaleza, aconteceu um acidente envolvendo uma Picape tipo Frontier,  que fazia seu percusso na BR 316 perímetro da zona rural do Município de Zé Doca, segundo informações, a mesma estava sendo conduzida por um médico conhecido por, Dr. Leonardo, que estava se dirigindo ao município de Santa Luzia onde estaria de plantão.

Segundo informações ao passar pelo local, segundo relatos, um dos pneus do veiculo estourou, e o motorista perdeu o controle,  o carro veio a capotar causando um óbito, mas segundo informações Dr. Leonardo já se apresentara na policia Rodoviária Federal para prestar depoimento.

Na derrapagem causada pelo acidente, o veiculo que já tinha perdido o controle, invadiu um campinho onde crianças estavam jogando futebol.

No percurso do veiculo, encontrou Cauã, de apenas (11 anos de idade), que foi atingido em cheio pelo veiculo desgovernado causando-lhe um forte impacto, o que o levou a óbito, no local onde a criança brincava.