Uma fuga registrada na noite desta quarta-feira (06) por volta de 20h30min, na delegacia da polícia civil no município de Santa Rita, terminou com três detentos escapando.

Os internos estavam custodiados na cela da delegacia que segue interditada, por não oferecer segurança e condições de permanência humana em suas dependência.

Para escapar da prisão os detentos abriram um buraco na parede da delegacia, que dá acesso a área da garagem da prefeitura municipal. Com o buraco feito na parede os três detentos,  ainda conseguiram pular um muro, para ter acesso a rua, que fica por traz do prédio da delegacia.

Após a fuga viaturas da policia militar e policia civil realizam buscas para tentar localizar os detentos que fugiram durante a noite. Um dos internos identificado sendo, Robson Alves de Sousa, vulgo “Dentinho”, de 22 anos foi recapturado pelos policiais.

Segundo o delegado titular da delegacia do município, Edinaldo Santos, o prédio da delegacia não oferece segurança suficiente para manter presos no recinto. O delegado Edinaldo, destacou ainda falta de vaga e o trabalho para conseguir transferir os detentos para Unidade Prisional no município de Rosário, que fica cerca de 25 km de Santa Rita.

Dois dos fugitivos continuam foragidos, um deles é Wdson da Silva Alves, de 18 anos, que estava detido por roubo; outro fugitivo seria um menor de idade, que até o momento sua identificação não tinha sido divulgada pela policia civil a redação do portal.

Leave A Reply