Uma Operação da Polícia Civil  do MA por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC e Delegacia Regional de Rosário e Delegacia de Barreirinhas prendeu em flagrante delito no município de Barreirinhas, o Investigador de Policia Civil Salomão Mendes de Abreu e os nacionais Marcelo Pereira Duailibe, Joadson Santos dos Santos, Fabio Lopes dos Santos, José Melquiades Lima Reis e Francilene Garcês da Costa.

Com pesam os crimes de Associação ao tráfico , Corrupção Ativa e Passiva e Facilitação de Fuga de Preso. Os nacionais Marcelo e Joadson estavam presos na Delegacia de Barreirinhas por receptação e trafico de drogas sendo que Franciele e Jose Melquiades tinham acordado em pagar a quantia de R$ 2500,00 reais ao policial civil Salomao facilitar a fuga dos presos durante a madrugada de hoje.

Francilene foi presa em flagrante por volta das 20:30 momento em que fora entregar a quantia acertada ao policial civil. Em revista na cela fora encontrada as chaves deixadas em seu interior pelo agente administrativo Fabio a mando do policial civil.