A cantora e atriz Negra Li teve seu site hackeado nessa segunda-feira (4), e o conteúdo da página foi substituído pela foto de um macaco e por várias mensagens racistas. Ontem, o site encontrava-se fora do ar para, de acordo com postagem da própria Negra Li em sua página no Facebook, “uma análise mais completa da invasão”.

Ainda em seu espaço na rede social, a rapper lamentou o incidente: “Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que sou e represento, por isso não me abalo e não deixo que situações como essa tirem minha paz. (…) Peço a Deus que um dia essas pessoas possam enxergar o mal que fazem a si próprias e ao mundo e sejam capazes de mudar suas atitudes”.

Além da invasão, um perfil no Twitter compartilhou o link com o que seriam dados pessoais de Negra Li. Publicada no Pastebin, um fórum virtual usado por hackers, a mensagem contém dados desatualizados, entre telefones celulares e endereços de e-mail. A conta no microblog parece ter sido criada apenas com o intuito de publicar o falso link.

Leave A Reply