A Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com os trabalhos de melhorias da trafegabilidade das vias urbanas da cidade. Com recursos próprios, a administração municipal já recuperou o asfaltamento de diversas ruas e avenidas.

No final de junho, a Administração deu inicio à pavimentação com concreto da Rua 03, localizada no bairro Vila Ivar Saldanha. A melhoria beneficia diretamente mais de 100 moradores.

Segundo o secretário de Infraestrutura, José Ribamar Figueira de Carvalho, as intervenções darão mais condições de trânsito aos veículos e pessoas. “É mais uma iniciativa da nossa gestão, econômica e durável, que vai garantir mobilidade e acessibilidade urbana no local”, disse.

Prefeitura de Rosário dá posse aos membros do Conselho Municipal de Juventude

Na última quinta-feira, 30/06, a Prefeitura de Rosário, através da Secretaria Municipal Extraordinária da Juventude, realizou a solenidade de posse dos novos membros que formam o Conselho Municipal de Juventude de Rosário. O evento, que aconteceu na Praça Iron Brito Rocha, contou com a presença de entidades, Ongs, Associações e sociedade civil.

Durante a cerimônia de posse, o secretário municipal da Juventude, Wellinson Martins, frisou a importância da instituição do Conselho no município de Rosário. “O conselho era uma reivindicação antiga dos jovens rosarienses, e vai ajudar a fortalecer as ações voltadas para a juventude”, afirmou.

A lista dos eleitos está disponível no endereço eletrônico: www.rosario.ma.gov.br

Leave A Reply