Com a presença do vice-prefeito de Rosário, Douglas Sena, do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Carlos Viana, de secretários municipais, vereadores, foram entregues à população de Rosário, na última sexta-feira (01), um poço artesiano e a reforma do Mercado do Peixe.

O poço artesiano tem vasão de 12 mil litros hora, com capacidade para armazenar 15 mil litros. O novo sistema de captação da água vai beneficiar cerca de 200 famílias dos povoados Pompulonio, Lentel e Mirinzal.

Após a inauguração do poço, o vice-prefeito inaugurou, na sede do município, a reforma do Mercado do Peixe. A obra, executada com recursos próprios, recebeu reparos nos telhados, banheiros, nos sistemas hidráulico e elétrico, nas bancadas dos vendedores, sala de administração, além de troca de piso e pintura das grades e paredes.

Segundo o vice-prefeito Douglas Sena, as obras representam conquistas para os rosarienses. “Seguimos com a inauguração de importantes obras para a população. Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

x1

Leave A Reply