Nesta quinta-feira, 30, a Prefeitura de Rosário realizou o sonho dos moradores do povoado São Miguel. A prefeita Irlahi Moraes (PMDB), acompanhada de vereadores, gestores escolares e comunidade em geral, entregou a Escola Jorge Henrique Rocha completamente reformada. O evento contou com a apresentação de bumba-boi, que tem como integrantes, os alunos da escola.

As obras realizadas no prédio consistiram em reforma das redes elétricas e hidráulicas, além da reestruturação física do ambiente, como pintura, troca de piso e do telhado. A unidade de ensino possui seis salas de aula e atende mais de 500 alunos do 5° ao 9° ano, nos turnos matutino e vespertino.

x

Durante a solenidade de inauguração, a diretora da escola, Jordana Silva, relembrou que muitos não acreditavam na reforma da escola e aproveitou para agradecer pelas melhorias que a região vem recebendo.

– “Teve muita gente que não acreditou, perguntando quando iria acontecer a reforma. Hoje, a gente se encontra numa escola bonita, agradável, com mais conforto para os nossos alunos. E nós reconhecemos que a gestão da prefeita Irlahi já fez muito pela educação, não só na estrutura física, mas também em projetos pedagógicos”, ressaltou.

Leave A Reply