Mais uma escola foi entregue à população, totalmente reformada. A comunidade da Vila Jari festejou a reinauguração, na última sexta-feira (01), da Unidade Escolar Diná Oliveira.

Participaram da cerimônia de entrega o vice-prefeito Douglas Sena, o secretário de Educação, Joaquim Neto, vereadores e moradores da localidade.

A escola conta atualmente com 180 alunos, divididos em dois turnos, da creche ao 1° ano. O novo espaço possui sala de informática, diretoria, biblioteca e área para lazer. A unidade foi ampliada e passou por pintura geral, revisão nas redes elétrica e hidráulica, revestimento de cerâmica, troca do telhado e climatização das salas de aula.

x1

Na ocasião, o secretário de Educação, Joaquim Neto, lembrou das ações implementadas na área da educação.

“Reformamos várias unidades, inclusive, com a instalação de ar-condicionado nas salas de aulas, já entregamos dois modelos de escolas pré-moldadas em substituição às escolas de taipa, investimos em nossos docentes, oferecemos merenda de qualidade e acompanhada por uma equipe de nutricionistas, entre outras importantes ações. Investimos em educação porque acreditamos que o conhecimento tem um enorme poder de transformar as pessoas e desenvolver cada vez mais o nosso município”, disse.