Os enterros das vítimas da colisão entre um veiculo modelo Corsa Classic e um caminhão carregado com lixo, na BR 135, na manhã do ultimo domingo (03), aconteceu na tarde desta segunda-feira (04) no município de Humberto de Campos, distante 110 km do município de Rosário.

No município foram enterrados sete das oito vitimas do acidente. Em uma comoção sem tamanho, familiares e amigos passaram boa parte do dia sepultando seus ente queridos.

Durante o enterro fúnebre a revolta e a insatisfação era clara com a rodovia; a dor tomava conta dos populares que acompanhavam o cortejo.

A Prefeitura Municipal de Humberto de Campos, através do prefeito Raimundo Nonato dos Santos, “Deco”,  chegou manifestar seu profundo pesar em relação ao trágico acidente que vitimou 08 (oito) pessoas, entre elas, cinco adultos, uma adolescente e duas crianças, de nosso município.

Em virtude da tragédia que abateu todo o município, o prefeito Raimundo Nonato dos Santos, decretamos luto oficial e reafirmou que está solidário com as famílias, sofremos junto com elas a dor desta inigualável tragédia.

O prefeito do município ainda determinou a paralisação do órgão público municipal durante esta segunda-feira (04), deixando apenas os serviços que trabalham em regine de emergência ou plantão.

Leave A Reply