Animação, segurança e muito forró marcaram os nove dias do Arraial do Povão, evento junino promovido pela Prefeitura de Bacabeira. Quem foi à festa, no largo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, conferiu de perto a multidão que lotou a festa de encerramento do São João de Bacabeira.

A grade de programação contemplou apresentações de grupos folclóricos da cidade e região, além de shows de nomes como Stanley e Cristian e Romim Mata. Além da programação do Arraial do Povão, a Prefeitura apoiou todos os Arraiais realizados nos povoados, garantindo a participação de grandes atrações e estrutura necessária para a realização dos eventos locais.

Multidão no Arraial do Povão

Para a secretária de Esporte, Lazer e Cultura, Patrícia Linhares, o evento foi um sucesso e cumpriu com o objetivo de manter viva a cultura e levar lazer e diversão para a população.

– “Tivemos animação, boas atrações, segurança, o que fez o nosso São João não ficar atrás de nenhum grande evento da região. O clima de festividade e tranquilidade permaneceu até o encerramento”, ressaltou.