Ainda quebrando a cabeça para decidir o time que colocará em campo na primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL), nesta quarta (6), no Morumbi, o técnico Edgardo Bauza indicou que pode utilizar o volante Thiago Mendes no lugar de Ganso ou de Kelvin, na ponta direita.

Em entrevista após a derrota para a Ponte Preta, neste domingo (6), o treinador disse que Mena deve ter condições de jogo e até levantou a possibilidade de Ganso jogar. O meia sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita na última quarta (29) e a previsão de recuperação é de três a quatro semanas. Ainda assim, Bauza falou sobre como deve substituir o camisa dez.

“O Mena treinou neste domingo e vamos ver como treinará amanhã (segunda-feira, 4). Se Deus quiser, será titular. Vamos ver como estarão ele, Hudson e até o Ganso para ver se podem jogar. Ytalo é uma possibilidade, mas não confirmo. Vamos começar a trabalhar a possibilidade que ele jogue. Há possibilidade que Thiago Mendes jogue por ali também. Vamos trabalhar e decidir também, entre segunda (4) e terça (5), quem vai jogar no lugar do Kelvin”, disse o treinador.

Caso Hudson tenha condições de jogo, ele deve formar a dupla de volantes com João Schmidt e liberar Thiago Mendes para jogar em outra posição. Caso Hudson não se recupere a tempo Thiago Mendes deve ser o parceiro de João Schmidt, diminuindo as opções de Bauza para os lugares de Ganso e Kelvin.

Outras opções para as vagas são Wesley, Luiz Araújo, Ytalo e Alan Kardec. Centurión está suspenso e Cueva não pode jogar a Libertadores, pois já atuou pelo Toluca (MEX).

Leave A Reply