O acidente foi registrado no inicio da manhã, por volta das 8h da no KM  30 em Campo de Perizes. De acordo com informações um caminhão carregado de lixo que fazia o percurso para o aterro sanitário em Rosário, teria invadido a contramão e colidiu com o veículo de passeio que vinha da cidade de Humberto de Campos, nos lençóis maranhense.

O caminhão de placas AUH- 4634- Rio de Janeiro acabou tombando por conta da violência do impacto. O veiculo de passeio de placa OJI 5012 foi lançado para fora da BR 135, deixando as oito pessoas mortas, sendo cinco adultos e três crianças uma de colo de 1 ano e meio e uma com idade entre 5 a 7 anos.

O motorista do corsa morreu preso nas ferragens próximo ao motor do veículo. Uma menina ainda ficou por alguns minutos respirando mas morreu ao da entrada na ambulância do SAMU. Quem passou pelo local no momento, relatou com tristeza a gravidade do acidente.

O condutor da caçamba teve ferimentos leve e acabou se evadindo do local após o acidente. O trânsito no local está congestionando e há várias equipes do Corpo de Bombeiro e IML fazendo a remoção dos corpos das vítimas.

x1 x3 x4 x5

x

WhatsApp do Portal 99137-8382