O hospital municipal de Axixa, passa por reforma e logo receberá novos equipamentos para realização de exames. Leitos climatizado, onde a secretária de Saúde, elencou as várias melhorias promovidas na unidade de saúde.

– “A população receberá um hospital com estrutura, bem equipado, com condições de acessibilidade, com salas confortáveis e arejadas. Onde os servidores são capacitados para oferecer um atendimento mais humanizado aos usuários. Também nos preocupamos em dar uma condição de trabalho melhor as nossas equipes”, definiu a prefeita Roberta Barreto ao agradecer os servidores da saúde e demais secretarias que contribuí com a obra.

Ao falar, a prefeita Roberta Barreto lembrou da busca constante por recursos que tem pautado sua gestão.

– “Nesses três anos e seis meses o nosso trabalho é feito com seriedade ao aplicar os recursos públicos, a prova é mostrada em alguma entregas de UBS como agora nesta reforma do hospital central da cidade, completo com equipamentos novos e consultórios climatizados para atender dignamente e principalmente com respeito ao povo. Em breve estaremos com uma saúde mais completa da região, quando inauguramos uma obra para favorecer o nosso povo fico feliz em poder mostrar um trabalho digno ao povo axixaense”, ressaltou Roberta.

Leave A Reply