Com uma lesão na panturrilha direita, o atacante Lucas Pratto ainda não tem previsão de volta ao Atlético. O atacante Robinho, porém, acredita que há espaço para o argentino entre no ataque do Galo com ele e Fred ao lado.

“O Pratto é um jogador espetacular. Cabe ao professor Marcelo essa dor de cabeça para escolher os que vão jogar. Na forma tática, todos os jogadores podem jogar juntos, desde que haja comprometimento de todo mundo, de voltar quando estiver sem a bola e o time não ficar vulnerável. É questão de treinamento, dá”, destacou.

A forma tática do time com os três é algo ainda a se pensar. Talvez os hoje titulares Clayton ou até mesmo Cazares teriam que deixar a equipe.  “ Tem que ver quem vai sair (risos) para o Pratto entrar. Mas, para grandes jogadores, o Atlético vai ter sempre espaço”, afirmou.

Na próxima quinta-feira, o Atlético recebe o Botafogo, no Mineirão. O quarteto ofensivo deve ser formado pela quarta vez seguida com Clayton pela direita, Cazares na armação no meio, Robinho, pelo lado esquerdo, e Fred, como homem de referência na área.