Com edema na coxa esquerda, o volante Rafael Carioca está fora do jogo contra o Botafogo, quinta-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O exame que constatou a lesão foi realizado nesta segunda-feira. Reclamando de um incômodo no local, o atleta tinha ficado fora do duelo contra o América, no último domingo.

Rafael Carioca é o segundo desfalque para o próximo duelo da equipe. O lateral-direito Marcos Rocha, que levou o terceiro amarelo contra o Coelho, também não poderá entrar em campo. Para a função de voltante, Júnior Urso deve ser o substituto. Para a lateral, as opções são Patric e Carlos César.

Nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, os jogadores que atuaram domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia. Os demais, que não atuaram ou participaram de parte da partida, fizeram um jogo treino contra o Coimbra, da Segunda Divisão do Mineiro.

A equipe foi formada assim: Giovanni; Carlos César, Ronaldo, Edcarlos e Fábio Santos; Lucas Cândido, Eduardo, Patric, Dátolo, Capixaba e Hyuri.

O atacante Luan voltou a aparecer no campo 1 do CT para uma corrida leve. Ele ainda segue em tratamento da lesão no joelho direito, ainda sem previsão de retorno.

Leave A Reply