Morreu na noite deste domingo (26) em São Luís, o ex-vereador e ex-presidente da câmara de Rosário, Nestor Bertulino Lemos Serejo, de 54 anos. A morte do ex-vereador Nestor Serejo, foi confirmada por volta 21h00min, no hospital geral, onde estava internado há pelo menos dois meses para tratamento.

O ex-vereador Nestor, estava com a saúde debilitada e já havia passado por um procedimento cirúrgico no início do ano. Sem resultado no estado clínico, o ex-vereador voltou a ser internado.

O ex-vereador Nestor Bertulino Lemos Serejo, ocupou o seu primeiro cargo como vereador nos anos de 2001 a 2004, durante a gestão do ex-prefeito Raimundo João Saldanha, na ocasião Nestor Serejo, foi segundo secretario da mesa diretória, durante o primeiro e segundo biênio na câmara de legislativa do município.

Nas eleições de 2004, o ex-vereador Nestor Serejo, tentou sua reeleição para os anos de 2005 a 2008, que teve como gestor municipal, o ex-prefeito Ivaldo Cavalcante, mas o ex-vereador não obteve resultado nas urnas.

O ex-vereador voltou ao cargo cargo de vereador do município, nos anos de 2009 a 2012, durante a gestão municipal do ex-prefeito Marconi Bimba, durante sua última passagem pelo legislativo rosariense, Nestor Serejo, foi presidente câmara no primeiro biênio (2011-2012).

O ex-vereador tinha saído da vida pública e passava boa parte do tempo se dedicando a família e a serviços particulares que desenvolvia como naturalista no povoado São Simão, onde morava.

O corpo do ex-vereador Nestor Serejo chegou a sua residência na madrugada desta segunda-feira (27) por volta das 04h00min, onde está sendo velado. Ainda não há informação se ocorrerá velório durante o dia na câmara municipal de Rosário.

Leave A Reply