Um crime que a principio aparenta uma execução, a um empresário do ramo de combustível, foi cometido no inicio da noite deste sábado (25) no povoado Peris de Baixo no município de Bacabeira, que fica a margem da rodovia BR 135.

De acordo com informações colhidas pela policia com testemunhas, o empresário, Reginaldo de Sousa Carvalho, de 57 anos, estava em companhia de funcionários no posto de combustível onde exercia sua atividade, quando duas mortos adentraram o estabelecimento.

Na intensão de atender os condutores das motocicletas, o empresário se direcionou a bomba de combustível para abastecer os respectivos veículos, foi quando um dos ocupantes sacou de uma arma de fogo e começou a disparar contra a vida do proprietário.

A vítima, Reginaldo de Sousa Carvalho, conhecido como Dino do Posto, ainda tentou escapar dos disparos se refugiando no setor de conveniência do posto de combustível; enfraquecido pelos disparos que outrora tinham atingidos, o empresário caiu no interior do estabelecimento, onde não resistiu e foi a óbito.

Reginaldo era proprietário de postos de combustível na cidade de Bacabeira, além de atuar no ramo de industrialização de água mineral em uma fonte de sua propriedade na cidade de Santa Rita.

Na fuga dos autores do crime, os meliantes ainda chegaram a levar a renda de um funcionário que estava com o empresário no local.

Uma equipe do corpo de bombeiro, que fica no povoado Peris de Baixo, foi acionado e esteve no local, mas a morte do empresário já havia sido constatado. O corpo aguarda a chegada do Instituto Médico Legal para passar pelos devidos precedimentos.

Pelo menos três guarnições da policia militar fazem buscas pela redondeza para tentar identificar os autores do crime, que tomaram rumo ignorado.

Whatsapp Diário de Rosário 99137-8382

Leave A Reply