O médico psiquiatra e empresário, Gaspar Batista (PP), confirmou a sua pré candidatura a prefeito do município de Santa Rita, durante um café da manhã realizado nesta quinta-feira (23) no centro da cidade.

O pré candidato reuniu amigos e correligionários para tratar do assunto referente as eleições de 2016 no município. O Jovem médico e administrador, vem com novos ideais, planos de governo e um metodologias simples e modernas, visando beneficiar a população de modo geral.

Atuante como médico na clinica Agape a cerca de dez anos no município, Gaspar Batista chega para desequilibrar os rumos no cenário politico atual. Gaspar Batista foi candidato a deputado estadual nas ultimas eleições de 2014, onde pontuou com expressão de 3.998 votos.

x

Como único candidato a deputado estadual pelo município, e de forma limpa e transparente, Dr. Gaspar Batista conseguiu 2.130 apenas em Santa Rita – “Graças a Deus o nosso nome tem sido muito bem aceito pela população, tem sido uma aprovação popular, e isso é muito importante nesse período de pré-campanha. Nesses dez anos que moro no município, percebo nas pessoas o desejo de ter um prefeito jovem, cheio de idéias e projetos para Santa Rita”, disse.

Para Gaspar, “O ambiente turvo, movediço em que a cidade e o país estão submetidos nos impõe desafios cada vez maiores, e o primeiro deles é a clareza dos princípios fundamentais para a convivência democrática e a reflexão do que pode ser feito de maneira verdadeira, franca, com respeito à coisa pública”, ressaltou.