A equipe de Futsal Twister do povoado Itamirim, zona rural do município, conquistou na noite desta quarta-feira (22) o título de campeão da Copa Futsal da Zona Rural ao vencer a equipe dos Embriagados do povoado São Simão por 2 a 1.

A final do campeonato foi disputada no ginásio Nabor Salatiel Paiva no povoado São Simão.

A equipe Twister vencedora da competição, mostrou trabalho em quadra e deixou claro o trabalho forte feito durante meses, deixando-os preparados para os próximos campeonatos que irão acontecer em outras etapas.

No primeiro tempo o time do Twister fez seu primeiro gol e conseguindo segurar o resultado. No inicio do segundo tempo um pênalti favoreceu o time dos embriagados, mas na cobrança o time desperdiçou a oportunidade. Com o ginásio lotado e a torcida dividida, o time da casa foi para cima e conseguiu fazer o gol de empate.

Faltando pouco para o final do segundo tempo, um lançamento do goleiro do Twister acabou enrolando o goleiro adversário e conseguindo marcar os segundo gol da partida, que deu o resultado para a equipe do povoado Itamirim.

Autoridades municipais como: a prefeita do município de Rosário, Irlahi Moares, o vice prefeito Douglas Sena, secretários municipais, ex-secretários e comissão organizadora estiveram presente para prestigiar e garantir a realização do evento.

O trabalho do campeonato de futsal da zona rural do município de Rosário, é uma realização da prefeitura de Rosário, através da secretaria de esporte.

Leave A Reply