Horrível e desnecessário foi a presença do pré-candidato de Rosário e ex-articulador politico da região do munim, Calvet Filho (PSDB), ao um programa local que acontece ao meio dia na TVR no município.

Aliado politico da proprietária da emissora  e ex-vereadora, Graça Botentuit, Calvet Filho, que é pré candidato, foi chamado sem cabimento ao programa, como “consultor politico” para dá explicações sobre regras para as próximas eleições de 2016.

Com dizia um desenho animado de infância, “Santa Tartaruga”. O assunto era de prioridade para um consultor em politica, ou direitos políticos e até mesmo um chefe do cartório eleitoral do município.

Ele (Calvet Filho) que não explicou e tirou duvidas de coisa alguma; fez apenas de forma equivocada uma tentativa desequilibrada de denegrir a imagem da gestora do município, para tentar um favorecimento próprio. Chegou a tentar ludibriar citando fatos, sem apresentar nomes…

Chegou até lembrar do fechamento do Sesp, feito pelo se atual aliado, o ex-prefeito Marconi Bimba.

O único detalhe sobre regras politicas que Calvet Filho tirou durante sua apresentação, foi o anuncio do site TSE, que também podemos disponibilizar para todos. http://www.tse.jus.br/

Leave A Reply