Uma fatalidade foi registrada no inicio da tarde deste domingo (19) no bairro Argentina no município de Rosário.

Uma criança identificada com por Ana Beatriz Dias, de 6 anos, foi vítima de um atropelamento por um caminhão de placa KBY 6900, cor azul, enquanto trafegava em uma bicicleta pela rua do bairro.

De acordo com informes, Ana Beatriz pedalava sem muita habilidade em sua bicicleta, quando utilizou de uma rampa, que pertence ao prédio do CRAS, que está sem funcionamento no bairro, para realizar descida com sua bicicleta.

Em uma das descidas rápida e sem habilidade a criança se deparou com o veiculo que passava pelo local no momento de seu percurso.

Ana Beatriz e o veiculo acabaram se chocando. Com uma pancada na porta do veiculo e um prensamento na parte traseira do veiculo, a criança teve morte ainda no local, causado por um traumatismo cranioencefálico. O motorista permaneceu no local do acidente, gerando um certo tumulto com populares que ensaiaram lincha-lo.

De acordo com delegado de plantão, Murilo, o motorista será indiciado por homicídio culposo, aquele quando não há intenção de matar. A expectativa é o motorista se apresente nas próximas horas com um advogado.

A criança foi levada ao hospital do município, onde foi feito os procedimentos legais para liberação do corpo para a família.

WhatsApp 99137-8382 Email: [email protected]