Neste sábado (18), a TV Guará divulgou mais uma pesquisa para a disputa eleitoral pela Prefeitura de São Luís. O levantamento realizado pela TV Guará demonstrou uma reação do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e apontou um empate técnico entre Edivaldo, candidato a reeleição, e a deputado federal Eliziane Gama (PPS).

Na pesquisa espontânea, onde não é apresentado opções de votos para os candidatos, Edivaldo Júnior aparece em primeiro com 13%, seguido de Eliziane com 8% e do deputado estadual Wellington do Curso (PP) com 4%. Entretanto, a maioria 57% disseram que não sabiam em quem votar.

Na pesquisa estimulada, onde foram colocados os nomes de nove pré-candidatos, houve empate técnico entre Edivaldo e Eliziane. Os dois apareceram com 23%, seguidos por Wellington do Curso com 18%. Os demais pré-candidatos não conseguiram atingir dois dígitos.

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) é o quarto com 7%, seguido pela vereadora Rose Sales (PMB) com 5%, e também deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 3%. O vereador Fábio Câmara (PMDB) surge com 2%. Zé Luis Lago(PPL) e Bentivi (PHS) aparecem com 1% cada candidato. Não sabem chega a 6% e nulo 11%.

A pesquisa Extata/TV Guará foi registrada sob o número MA 0024/2016, ouviu 800 eleitores, entre os dias 13 a 16 de junho. A margem de erro do levantamento é de 4%. (Jorge Aragão)

Envie informações a redação 99137-8382 ou Email: [email protected]

Leave A Reply