Por volta das 21:10 desta sexta-feira, 17, no km 79,8 da BR 135, no limite dos municípios de Santa Rita e Itapecuru Mirim, próximo a curva do povoado Santana, o veículo FIAT/UNO MILLE WAY ECON de placas OIT3943 MA, que seguia de São Luís para Anajatuba, tentava uma ultrapassagem quando se deparou com a carreta VW/18.310 de placas MRD2010 ES, vindo em sentido contrário.

O condutor da carreta desceu para o acostamento, mas o condutor do Uno também manobrou para o mesmo lado. Os veículos colidiram transversalmente no acostamento. O canto dianteiro direito da carreta pegou a lateral direita do Uno.

Se feriram gravemente: Ana Carolina Dutra Mendes; Herbeth Dutra Mendes; Karla Maiany Pereira Soares; Morto: Carlos Augusto Sousa Soares, 54 anos, que veio a óbito no local. O condutor do Fiat Uno não se feriu gravemente. Todos os ocupantes deste veículo esravam indo para o município de Anajatuba. O condutor da carreta não se feriu.

Acidente com motociclista

Cinco horas depois, por volta das 3h da madrugada, a mesma equipe PRF também atendeu outro acidente com óbito, ocorrido na BR 222, no km 214, próximo à pousada Voy, três quilômetros antes de Itapecuru Mirim. O acidente foi um atropelamento de uma motocicleta. O condutor desta veio a óbito no local. (Fonte PRF)

Envie informações a redação (98) 99137-8382 Email: [email protected]