A equipe do Rosário Show de Prêmios realizou a inauguração do ponto autorizado no município de Bacabeira.

A entrega na sede do município aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), com a presença de vários moradores que foram atraídos pela nova instalação e pela recepção de um gostoso coffee break.

O novo posto autorizado do Rosário Show de Prêmios, visa atender moradores da sede do município, da zona rural e povoados próximos a sede, além de servir de apoio para compradores de outros municípios.

– O sorteio das premiações do Rosário Show de Prêmios acontece neste domingo (19). A cartela vem com todas  as premiações em dinheiro.
Na primeira batida tem o valor de 1 mil reais, na segunda batida tem mais 1 mil, na terceira a premiação te um montante de 2 mil reais, quarta batida a premiação dobra, sendo 4 mil reais e na quinta e ultima batida o Rosário Show de Prêmios dá ao sortudo 11 mil reais.
O Rosário Show de Prêmios está na sua oitava extração e vem ganhando a cada dia a credibilidade de rosarienses e de moradores de outros municípios. O posto autorizado de Bacabeira, fica na rua 10 de novembro, em frente a igreja Católica

Leave A Reply